
As candidaturas socialistas à Câmara Municipal de Aveiro e à Assembleia de Freguesia de S. Bernardo estiveram, ontem (25-08-2009), numa acção de rua, em S. Bernardo. Apresentações, visitas porta-a-porta, diálogo com os transeuntes, distribuição de informação, auscultação de queixas e recolha de sugestões.José Costa, candidato à Câmara, e Lopes Figueiredo, candidato à Assembleia de Freguesia ouviram, sobretudo, queixas quanto ao mau estado das estradas, das ruas e dos passeios (onde existem). E críticas às obras de ultima hora.
À noite, durante um jantar que reuniu candidatos e algumas dezenas de apoiantes, Lopes Figueiredo apelou à participação de todos e ao empenho de quem vive em S. Bernardo na vida da Freguesia.
Por sua vez, José Costa reafirmou a atenção que prometera, durante a acção de rua, dar ao estado dos arruamentos, quando for presidente da Câmara, e, sobre o negócio das piscinas ao Beira–Mar (assunto de todas as conversas durante o dia de ontem), o candidato socialista constatou que grande parte das decisões desta câmara (PSD-CDS-PP) têm como principal característica a falta de rigor e de transparência.
O pior - sublinhou – é que isto não aconteceu só com a venda das piscinas . Aconteceu, também, com a entrega da quota maioritária da empresa Parque Desportivo de Aveiro (PDA) à Visabeira e com a insistência numa parceria público-privada para as escolas.
Sem comentários:
Enviar um comentário