segunda-feira, 10 de agosto de 2009

PS aposta num ex-presidente da Junta para reconquistar Freguesia de Cacia

Aproveitar, valorizar e tirar partido dos recursos hídricos que a freguesia possui, e continuar a pugnar pela concretização da pista de remo do Rio Novo do Príncipe, dados “os benefícios (culturais, ambientais, agrícolas e desportivos) que poderá trazer para a freguesia”, são alguns dos objectivos da candidatura do Partido Socialista (PS) à Assembleia de Freguesia de Cacia.


Outra das apostas de Jaime Vinagre, o socialista que já esteve à frente dos destinos da freguesia na segunda metade do mandato 2001-2005, é “recuperar a casa da Conselheira Nunes da Silva, que já tarda no tempo e tem uma parte da dotação financeira atribuída pelo anterior executivo do Partido Socialista”.


Jaime Vinagre tem 58 anos de idade e passou a infância no lugar de Quintã do Loureiro, onde reside. É, casado e tem três filhos.


Técnico superior agrícola na Delegação de Aveiro, da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Centro, dirigente da Associação de Criadores da Raça Marinhoa (ACRM) e da Cooperativa de Comercialização de Carne de Raça Marinhoa (CARMARDOP), ex-dirigente da Cooperativa Agrícola de Aveiro e Ílhavo e ex-conselheiro técnico do Grupo de Gestão Agrícola do Baixo Vouga, o candidato socialista à Assembleia de Freguesia de Cacia é membro fundador do Instituto para o Desenvolvimento e Estudos de Cacia (IDEC) e já foi presidente da Junta de Freguesia, na segunda metade do mandato de 2001- 2005.


A melhoria das condições do parque educativo escolar e dos equipamentos sociais e culturais e do meio ambiente estão, também, entre as preocupações da candidatura socialista. A par com o reforço do apoio às associações de juventude, à população sénior e à generalidade das forças vivas da terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário