quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Aveiro - Terra de Oportunidades Apoio de Carlos Zorrinho à candidatura de José Costa


Aveiro – Terra de Oportunidades

Carlos Zorrinho

Natural de Óbidos e de há muito adoptado pelo Alentejo e por Évora, tenho laços profundos de proximidade com Aveiro, cidade que por identidade, dimensão, dinâmica e potencial económico sempre me fascinou.

Aveiro é para mim e por razões familiares uma cidade de referência, onde não poucas vezes me desloco para tomar um café, comprar um livro, ver um filme ou assistir a um bom espectáculo desportivo. É também uma referência profissional e académica pela excelência do seu tecido empresarial e da sua Universidade. 

Aveiro é um Concelho altamente qualificado e uma das cidades portuguesas que melhor se pode afirmar internacionalmente como pólo da rede de cidades criativas que liderarão as dinâmicas territoriais no século XXI.

Para isso é necessária uma gestão autárquica com ambição, visão e capacidade mobilizadora, capaz de cruzar a gestão de proximidade e de satisfação das necessidades dos Munícipes, com o posicionamento global e a internacionalização.

Portugal precisa de um Concelho de Aveiro forte, reconhecido, afirmativo, ancorado em parcerias locais, regionais, nacionais e internacionais.

Aveiro precisa do impulso de uma gestão PS e da liderança de José Costa para estar á altura do desafio e da oportunidade. Porque também “adoro Aveiro” estou convosco neste combate pela modernidade. Força! 

Sem comentários:

Enviar um comentário