sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Taboeira: Falta de apoios e subsídios atrasados

Os candidatos socialistas à Câmara Municipal e Assembleia Municipal estiveram em Esgueira, com Romana Fragateiro, em contactos com as associações locais.

Na Associação Desportiva de Taboeira ouviram queixas à falta de apoios por parte da Câmara. O presidente da colectividade diz que já não faz contas ao subsídio acordado com a Câmara.
Na Bela Vista, a associação local chamou para a degradação geral do bairro, alias bem visível. Além disso, há bocas-de-incêndio antigas e que não funcionam e caixas de electricidade tombadas, com fios de fora. Um perigo!

Por último, o Grupo Folclórico de Esgueira. Os elementos do grupo queixam-se que têm de pagar os trajes do seu próprio bolso e das condições em que ensaiam, num espaço partilhado que, ainda assim, foi conseguido graças à intervenção da Junta de Freguesia, presidida por Romana Fragateiro. Os responsáveis entendem que o grupo devia ter um espaço próprio e que, uma vez que se consideram embaixadores da cultura aveirense, deviam ter apoios da Câmara, à semelhança de ranchos de outros sítios que são apoiados pelas respectivas autarquias.

Sem comentários:

Enviar um comentário