terça-feira, 22 de setembro de 2009

Os 400 milhões do Senhor Presidente

400 milhões de Euros de incentivos QREN para infra-estruturas em Aveiro

Senhor Presidente, explique aos seus munícipes a que projectos a Câmara Municipal de Aveiro se está a candidatar, que Programas Operacionais se candidata, quais são as infra-estruturas, especifique o montante a financiar, se é a fundo perdido ou se são apenas incentivos. Explique que exista uma comparticipação, ou seja, os projectos não são financiados na sua totalidade pelo Quadro Comunitário.
A contratualização da Comunidade Intermunicipal, as Redes de Inovação e Competitividade (RUCI) e os restantes projectos individuais chegam a 400 milhões de Euros?
Explique também se os projectos são exclusivos da iniciativa da Câmara Municipal de Aveiro ou de alguma outra Câmara Municipal envolvente ou de uma outra instituição da Cidade como, por exemplo, a Universidade de Aveiro.

Já agora explique também aos seus munícipes que ideias tem para os próximos anos, como pensa Aveiro daqui a 20 anos, o que está a fazer hoje para a preparar para os desafios do futuro.

Não saberão os Aveirenses que este sufrágio responsabiliza quem passou pelo executivo nos últimos 4 anos, como, aliás, já o fizeram no passado?


Sem comentários:

Enviar um comentário