terça-feira, 8 de setembro de 2009

José Costa apela à conquista dos descontentes e no voto na competência em Eixo, ao lado de José Moreira



O candidato socialista à Câmara disse, no entanto, que ter uma equipa muito boa, forte e cheia de pessoas competente não basta, são precisos votos. É preciso conquistar as pessoas para o nosso lado e demonstrar-lhes a bondade das nossas propostas.

José Costa admite que, se for eleito, como crê, vai encontrar uma Câmara em situação difícil, resultado da incompetência e da inércia do executivo PSD/CDS-PP, presidido por Élio Maia, mas diz acreditar na capacidade e na competência dos membros da lista do PS para ultrapassar as dificuldades, garantindo Aveiro merece uma câmara que paute as suas decisões por princípios éticos, pela transparência, pelo rigor e pelo respeito que os munícipes merecem.

Por sua vez, o cabeça de lista à Assembleia de Freguesia de Eixo, José Moreira, enunciou o lema da candidatura  socialista: “Respeitar (as pessoas) e saber ouvir (críticas e sugestões) para bem decidir”.

O candidato acredita na força das ideias e dos jovens que integram a lista para construir um futuro melhor, prometendo que será um presidente presente, e não um presidente de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

José Moreira enunciou algumas prioridades, como a resolução do problema da falta de estacionamento na estrada principal, que prejudica os comerciantes; a reparação das ruas degradadas e a requalificação do Bairro Social, e o reforço do posto médico, que funciona com metade dos médicos necessários.

O candidato lembrou, ainda, que a freguesia não é só Eixo, numa alusão às necessidades e problemas de Horta e Azurva e deixou um recado a Élio Maia, actual presidente da Câmara, por ter dito, num jornal, que “nunca ninguém ergueu uma estatua a um critico”.

José Moreira disse que os críticos não trabalham para a estátua, mas para acordar aqueles que se instalam, adormecem e mumificam na cadeira do poder.

Sem comentários:

Enviar um comentário