quarta-feira, 17 de junho de 2009

Águas da Região de Aveiro: PS/Aveiro pede esclarecimentos à administração dos Serviços Municipalizados de Aveiro

O PS/Aveiro vai receber esta quinta-feira (18/06), na sua sede, o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local (STAL), a pedido desta estrutura representativa de trabalhadores.A reunião de trabalho servirá para troca de informações e esclarecimentos mútuos.

Os trabalhadores dos Serviços Municipalizados de Aveiro estão preocupados, muito legitimamente, com o seu futuro, no quadro da criação da empresa Águas da Região de Aveiro.

Por sua vez, o PS/Aveiro – e o candidato socialista, José Costa, à Câmara Municipal – já tornaram pública a sua oposição (ver em http://www.adoroaveiro.com/download/ci_15062009.pdf) a todo este processo desencadeado, intempestivamente e sem qualquer discussão, pela maioria PSD/CDS-PP que dirige a Câmara de Aveiro.

Com idêntico objectivo – recolher esclarecimentos e toda a informação susceptível de fundamentar a decisão da maioria PSD/CDS-PP de aderir àquele projecto inter-municipal - o PS/Aveiro pediu já, formalmente, uma audiência à administração dos Serviços Municipalizados de Aveiro, com carácter de urgência, encontrando-se a aguardar o seu agendamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário