quarta-feira, 17 de junho de 2009

ADOROAVEIRO: o teu espaço na cidade

Começou por ser um sentimento, que invadia em silêncio cada um de nós. Aos poucos, de uma forma crescente ia unindo muitos dos que queriam uma cidade melhor, onde desse gosto viver.
Do fundo do peito, alguém gritou: adoro Aveiro!
Estava encontrado o nome da grande plataforma que vai permitir construir uma cidade nova, onde todos terão um lugar activo e criativo.

É chegada a altura de abrir um espaço público onde todos possam apresentar as suas ideias, as suas dúvidas, os seus anseios. Estaremos lá para ouvir todos os que quiserem falar connosco. Por este lugar vai estar sempre presente o diálogo, o debate, as diversas formas de arte, e a surpresa…

Adoroaveiro vai desde de já mostrar e criar muitos exemplos de como se pode governar uma cidade com as pessoas, com os fundos que existem, e sobretudo sem desculpas que mascarem as incapacidades.

Vão existir múltiplas razões para valer a pena visitar e ficar um pouco de tempo no espaço Adoroaveiro. Esteja atento!

O programa de inauguração do espaço Adoroaveiro vai dar o mote… mas como festa é surpresa, entre as 15h e as 19h do próximo sábado vai ser necessário lá ir para ver e poder participar neste dia feliz.

Levantando uma pontinha do véu, a pintura, a música, a poesia e uma boa conversa não faltaram certamente! Mas haverá mais!

O espaço Adoroaveiro será um grande ensaio de uma nova maneira de desde já mostrar como se pode e deve governar a cidade com os cidadãos.

Diz-nos: “tu como farias para transformar Aveiro numa cidade melhor”. Aguardamos as opiniões de todos.

Sabemos que o tempo está maduro e "nada neste mundo é tão poderoso como uma ideia cuja oportunidade chegou."

Porque todos adoramos Aveiro, não vamos deixar perder esta oportunidade!

Bem vindos!
Morada: Rua Batalhão Caçadores Dez, nº 52, 3800 Aveiro

Sem comentários:

Enviar um comentário